O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

sexta-feira, janeiro 16, 2004

Cama, mesa e roupa rasgada...

Ainda me lembro daquela filhadaputisse que uma gaja me fez... Deu-me cama, mesa e no fim rasgou-me a roupa toda que teve acesso...
Vá lá um gajo perceber as garotas. Estes dias na televisão, e certamente porque a Universidade Lusófona precisa de publicidade, ou mesmo aquele curso de sexologia, todos os canais destacaram no seu serviço noticioso um estudo que referia que uma em cada 4 universitárias já levou no pito sem querer. Sem querer porque não queria, não o sem querer porque o gajo lhe queria enfiar noutro sitio e enganou-se... Ora isto é merda que não se diz e a exposição de uma parvoeira de uma qualquer tese sem tesão. Vejamos por exemplo em casa de um tio meu que tem 4 filhas todas passaram ou ainda estão na universidade. Perante tal noticia a mais nova disse, não fui eu... A estatistica é uma treta falivel e que serve simplesmente para termos uma noção do comportamento geral, e apenas uma ciência exacta perante a amostra em questão. É presunçoso, imbecil, preconceituoso e ignorante generalizar uma amostra, principalmente numa área do comportamento humano tão individual como é o sexo e as relações amorosas. Eu tenho duas amigas uma gosta de gajas, logo 50% das gajas são fufas, certo? Que os pariu.... Não distinguem as ciências exactas das outras e depois dá nisto. Os samelos dos jornalistas dão-lhe trela e está feito o caldo do falso testemunho.
Quem é que faz uma tese ou mestrado sobre o comportamento violento dos adolescentes masculinos nas relações amorosas, só mesmo aquelas atesoadas da Lusófona.

Sermente (qualquer dia as gajas começam a fumar)