O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

quarta-feira, outubro 31, 2007

Serviço minimo obrigatório

Como diz o Hollygang, a cada seis meses aí vem ele. Antes que passe para o mês 11, aqui está.

A dose é baixa mas que eu saiba não existem doses recomendadas.
A prosa é falsa mas a verdade são mentiras remendadas.
A tosse é feia mas que eu saiba não há tosses premiadas
A rosa é rosa embora também as haja amareladas
A mão é suja cheia de pinceladas

Sermente (cumprindo)

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

2 Comments:

Blogger hollygang said...

É verdade. Este blog é único também por isso. Há poucos gajos alucinados o suficiente para levar a cabo este método ao longo do tempo.

Mas também há poucos gajos a escrever como aqui se lê. Ainda que o meu paleio possa parecer apaneleirado digo com convicção que, com regularidade e algum marketing, este seria muito provavelmente um dos melhores blog's nacionais. Ainda que nem todos tenham a capacidade de o perceber. Uma viagem pelos arquivos revela o mérito para distinção.

Foi óbvio o meu interesse quando te contratei para o Estado da Coisa.

outubro 31, 2007 7:11 da tarde

 
Blogger sermente said...

ufffffffff....

Sermente (corado)

novembro 06, 2007 12:46 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home