O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

quarta-feira, julho 02, 2003

Para eu dizer de minha justiça... foi assim que este convite apareceu.
Vão-se mandando mails, trocas de imagens, trocas de piadas, trocas de ideias, trocas de mimos que ás vezes podem azedar.
Vale a pena continuar a escalada sucessiva de argumentos, tentando apanhar mais um ponto fraco, tentando responder á letra? Será importante fazê-lo?
Foram estas as questões que me coloquei depois de ler este comentário. Valia a pena começar a ficar com o pulso acelerado pela tensão que se acumula, esgrimir argumentos ... e provavelmente no fim, acabar exactamente na mesma, de rabinho entre as pernas, que este senhor ... para onde eu vou já ele está de volta.
E não valia ... pulso acelerado que seja mesmo por uma boa queca. Esgrimir argumentos que seja sobre temas que nos possam trazer algum valor acrescentado.
Mais vale respirar fundo e assumir que nos apanharam que nem patinhos nos meandros da linguagem e da gíria.

(para os que neste ponto continuam com a sensação que lhes estão falando noutra língua, tenho que os transportar para uma realidade alternativa onde os cogumelos são mágicos - cogumelos_magicos@yahoogroups.com )

E de cada vez que fazemos papel de anjinho, existe sempre algo que se aprende, se outra coisa não for, a não escorregar na mesma casca de banana outra vez.

Fica registado ... educação física = sexo

Mas fiquei desiludida, tinha-me sido prometido um retrato, imaginava já eu um belo desenho a carvão, já tinha mesmo colocado o prego que o devia acolher na parede e sai-me isto. Ainda por cima me considera fumadora ... eu que sou anti-tabaco.... pronto, já sei, também tem um segundo sentido ... este consigo eu adivinhar facilmente por semelhanças morfológicas.

Clara (cogumelo apanhado nas malhas da vida pela brigada de narcóticos)
E já sei que as assinaturas com parênteses são apanágio teu... mas por esta vez, dá-me o prazer de as usar.