O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

terça-feira, janeiro 20, 2004

Diarreia...

Quando tentava explicar a um miudo porque é que algumas palavras têm a sonoridade daquilo que representam, tive que me servir de exemplos como: diarreia, furrica, nhanha e lêbeda. Ora o puto como era inteligente nem precisei de lhe dizer o seu significado, ele percebeu logo que qualquer umas destas palavras representavam coisas badalhocas. Portanto, palavras bem criadas e com a força necessária.
Enquanto escrevo isto, ouço colhão colhão dos Ena Pá 2000. Colhão é sem duvida uma palavra que nos enche a boca e colhões nem se fala. Diz o bandido que os colhões andam sempre aos pares como os policias e que as novas gerações estão dentro dos colhões. Verdade verdadadinha. E lembrei-me de um amigo meu que convidou o irmão para padrinho do filho, que um dia esperava ter. Quando o irmão dizia diarreia verbal o meu amigo retorquia: " Anda aqui dar um beijinho ao teu afilhado". Bonito, discreto e insultuoso, como pretendia. Esperto o Gajo!!!
Sermente (in memórias de um pedófilo - Bobone também soa)