O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

segunda-feira, julho 14, 2003

Já não me lembrava de ver tantos fatos de treino impermeáveis como no festival das dunas de S. Jacinto. Nem no Continente ao Sábado de tarde.
A roullote de cachorros e Hamburgueres "Psicológico" - assim se chama - estava lá, e aquilo vende que não é brinquedo, deve ser psicológico.
O festival das dunas teve outro aspecto positivo, os ouvintes da RFM poderam levar os filhos a uma festa da Comercial.
Ah é verdade o Brian Ferry, está crescido como o caraças ou como o carcaças...ele e os outros, maduros os garotos...
A iol e a média capital já têm um estilo muito próprio, aquele das mensagens SMS a rodarem em rodapé, e lá no festival deve ter sido a maior fonte de rendimento, eu por exemplo enviei 5 a dizer Sermente.blogspot.com e não passou nenhuma vez, percebi mais tarde por ser concorrência, mas anuncios à super bock num écran Sagres não faltaram, ironias da cerveja. Nessas msg's solicitavam-se charros de erva e marcavam-se encontros junto das barracas, como se por ventura alguém se perdesse no meio de 30 pessoas... Pois também havia um palco mas as msg's é que foi fine, e então aquela que dizia: "oh pai deixa de sacar gajas que só sacas velhas e a mãe está a chegar...".
Foi uma festa muito bonita mas a bola de carne que levei estava "arrechoada", que valeu foi o PSICOLÓGICO.
Sermente (Viagens na minha Terra)