O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

quinta-feira, agosto 19, 2004

A emancipação da mulher.

O Boavista sabe do que é que eu estou a falar. Quem diria que neste século, e logo no 4º ano, veriamos o sexo feminino a ser responsável pelo aumento de sócios e espectadores de um clube de futebol. As mamas da Marisa Cruz ficam mesmo bem aos quadradinhos. O J.V.P. é mesmo o verdadeiro artista. Já sei onde é que ele treina o mergulho, o grande maroto.
Isto sim é a emancipação do mulherio. Quanto o João Pinto ganha toda a gente sabe, agora a moça dele é que são outros quinhentos. Não me acredito que a presença da Marisa não tivesse paasado pelas mãos do Valentim. De certeza que ela tem o dedo dele. Agora aonde é que eu não sei. Quem não se lembra dos anuncios do Fa? Pois, ninguém comprou Fa mas os anuncios. Vai ser o mesmo castigo para o Boavista, toda a gente vai ver mas ninguém compra, é o resultado de promover um produto com umas mamas, bem boas por sinal...

Sermente (porque tinha que começar por qualquer lado)