O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

segunda-feira, julho 14, 2003

O mulherio tem grande amor-próprio. Mulher que se preze acha-se muito melhor que qualquer pindérica que não ela, certo? As rixas diárias entre si são prova disso mesmo, elas não se podem ver. A principal razão porque as mulheres têm ciúmes do seu parceiro é porque detestam a ideia de outra mulher passar bons momentos. Sofrem de um complexo de superioridade, de uma esquizofrenia narcisista.
Já o homem é humílimo, no sentido da consciência que tem da sua mediocridade. O homem sabe-se fraco de carne e valores, independentemente do que aparenta. Não se tem em grande conta, portanto, pelo menos no íntimo ou inconsciente. Daí que, não valorize minimamente a mulher que conquistou, ou o conquistou a ele, e pelo contrário, valorize todas as outras que não lhe deram esse mesmo acesso.
Já a mulher, na sua mente diabólica, acha que o ordinário que a conquistou ou seduziu é o maior dos garanhões por ter dado a volta à mais maravilhosa das mulheres, EU, ela quero dizer. Isto prova que as mulheres são mais fiéis que os homens e que os homens são mais fiéis quanto maior é a sua auto estima, por assim valorizarem mais a própria parceira. Tudo isto é óbvio, tudo isto é triste, tudo isto é fado.

Sermente (Teorias da conspiração)