O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

segunda-feira, agosto 18, 2003

Férias!

Estive de Férias e isso foi muito bom. Estive de Férias e agora não me apetece voltar a trabalhar. Estive de Férias e desisti mais uma vez de me calar, mas é coisa de dias, tarda nada estou aí caladinho como deve ser (dizem eles).Estive de Férias e desalienei, quase que estragava tudo. Estive de Férias mas já não estou e isso é muito mau.
Os computadores não cumprem a sua função de substituir a mão de obra como alguém arriscava dizer, ou melhor até substituem, mas na vez de nos deixarem em casa a usufruir do trabalho virtual, obrigam-nos a trabalhar ainda mais. Esses incontentados vão partir esta merda toda com estas tendências de super-produção. O colapso é matematicamente incontornável. Eles não nos deixam usufruir da produção programada e a sobreprodução será, é, um facto. O que fazer com tanta mão de obra (a real e a virtual)??? Assim o desemprego tem mesmo que existir porque não chamar-lhe férias e distribuir as paragens por todos. Produz-se sem dúvida mais que o que se consome. Só que nem todos produzem e nem todos consomem.
A ganância é uma cabra gorda que mete nojo aos cães. Só nos safa um mercado marciano que escoe este excedente de produtos.

A tendencia é o desemprego aumentar e a produção também, querem maior colapso???

Sermente (porque Trotsk não é para se ler em férias e "eles" são o Mito-Deus do Homem ateu-moderno)