O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

quinta-feira, agosto 19, 2004

Menage à trois

Eu, a minha mulher e a Candida. Que bom foi. A Candida deixou-me o pénis quase em ferida. A minha mulher, na altura, grávida também achou muita piada, mas tal não se voltou a repetir. A Candida nunca mais voltou, e posso-vos dizer, no dia seguinte ao nosso encontro sexual a Candida não me saía do pensamento, cheguei mesmo a esfregar o meu pénis sistematicamente, tal era a saudade do encontro a três. Um médico conhecido aconselhou-me um medicamento para esquecer a Candida, e assim foi, apenas a nostalgia de uma noite quente com a qual convivo saudavelmente e a memória de um pénis esfolado pela inesquecível Candida, essa maluca que partilhei com a minha mulher.

Sermente (extractos de Fungofilia)