O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

sexta-feira, agosto 22, 2003

«Limpas o cú com quantas folhas de papel higiénico?»

Gostei sim senhor, da dissertação aos cús alheios ou aos alheios dos cús, mas a minha sondagem transformou-se em sonda. oh rapaz diz-me lá em alguma situação limpas o nadegueiro (EHEHEHEHEH) só com um quadradinho de papel ou usas no mínimo uma meia-dúzia. É que tenho realmente essa curiosidade. Eu sou sincero nunca menos de dois. Nunca mais de quatro senão perco a sensibilidade na ponta dos dedos. Esta é a minha variação, quanto ao nº de vezes varia entre duas e dúzia e meia, pois como dizias com toda a razão um caril ou uma borracheira causam danos e aumentam o volume de vendas da Renova.
Pronto abri-me. passa aí o papel.
Peço ainda para reflectirem sobre que atitude tomariam se o papel acabasse na casa de banho da casa do vosso patrão. Se gritavam por ele trazer papel aproveitando para lhe chamar badalhoco, se limpavam o cú à cortina da banheira, usavam o bidé ou iam a fazer molho para o sofá branco da sala????

Essa dos politicos e da distinção de classes teve muita classe, andas a ler Mercedes-Branco-Rabo-de-Peixe? Senão lê...

Sermente (porque cagar são das poucas coisas que todos temos em comum)