O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

sábado, setembro 27, 2003

A Hora do Lobo...

Cambada de paneleiros é o que o "MEU PIPI" chama aos seus entrevistadores da Maxim, coisa que me parece bastante razoável dado parecerem-no realmente. Primeiro não sabem escrever, que para um revista de edição nacional dava jeito. Depois são corrigidos pelo o meupipi, merda que de humilhante só não tem os z´s. Boa PIPI, tás bem tás, não percebo é esses totós da capital a dar-lhe.

Sermente (porque o meu pipi é uma badalhoca mas a Maxim é OCA)

Baixa Médica

Antes de qualquer outra coisa deixem-me anunciar-vos o estadodacoisa.blogspot.com que é a voz de outro desiquilibrado, bipolar e interessante anormal.
Estou de baixa médica e isso por si só faz-me sentir um gajo doente. Essa estória de que um gajo que está de baixa fica em casa a curtir é uma grande treta.... não se consegue, digo-vos eu.
Não se consegue MESMO. O marisco, o leitão e o champagne que o médico me receitou não sabem lá muito bem. As massagistas tailandesas que me têm chupado na gaita com alguma frequência parecem outras. Os sonos de 10 horas deixam-me marcas dos lençóis na pele. A piscina que frequento tem menos gente. As discotecas só têm pessoas interessantes, mas que suam muito o que é extremamente desagradável. Agora digam-me Está-se bem de Baixa? Pois eu não estou a achar grande piada, tudo parece pior, acho que vou ter de ficar de baixa para curar esta depressão.

Sermente (porque a vida são dois dias e no 1º estava de serviço)