O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

sexta-feira, julho 18, 2003

A mania dos almoços em familia...

A origem do hábito remete-nos para uma familia nómada que volta e meia precisava de se reunir para marcar os novos membros da equipa com as tradicionais tatuagens e ferros quentes.
Hoje o hábito mantém-se para descobrir as novas tatuagens de alguns membros da familia e respectivos ferros pendurados, o que é bastante útil dado o discurso que é necessário elaborar para justificar (a aranha que a Soraia tem no pescoço, ou o ferro que o Narciso espetou na sobrancelha), à mulher do Presidente da Junta.

Sermente (As pessoas não mudam as mentalidades, as mentalidades é que mudam as pessoas).

terça-feira, julho 15, 2003

Quem só come vegetais por uma questão de beleza estética, crença ou saúde, estupidez, efeito de Asch ou qualquer outra razão que não, a de não matar bichinhos tem todo o meu respeito e concordância. Agora esses dos bichinhos coitadinhos, são uns hipócritas do caralho, e é porque nunca viram uma abóbora a chorar. Sim eu já ouvi e vi uma abóbora a chorar e digo-vos, hoje custa-me menos comer um veado que uma abóbora.

Sermente (porque eu só como carne para não fazer mal aos vegetais)

segunda-feira, julho 14, 2003

O cavalo quer aveia!!! É mesmo verdade né?
Vox é bom!!!

Sermente (porque tenho um transistor novo).

Assassino
do It. assassino < Ár. ashohashin, bebedor de haxixe

Sabia que assassino tinha conotações com o Hashishen, aquela trupe que fumava uns berligths e matava com fé, agora que bebiam haxixe, foda-se bebiam haxixe?? Que assassinos do caralho, realmente, parece a Jane que snifava erva porque não sabia que era de fumar... pelo menos eu ouvi isto na rádio do Estado, é certo que em mau Estado. Mas se bebiam o nome tá bem visto.

Sermente (a droga passa-se)


O mulherio tem grande amor-próprio. Mulher que se preze acha-se muito melhor que qualquer pindérica que não ela, certo? As rixas diárias entre si são prova disso mesmo, elas não se podem ver. A principal razão porque as mulheres têm ciúmes do seu parceiro é porque detestam a ideia de outra mulher passar bons momentos. Sofrem de um complexo de superioridade, de uma esquizofrenia narcisista.
Já o homem é humílimo, no sentido da consciência que tem da sua mediocridade. O homem sabe-se fraco de carne e valores, independentemente do que aparenta. Não se tem em grande conta, portanto, pelo menos no íntimo ou inconsciente. Daí que, não valorize minimamente a mulher que conquistou, ou o conquistou a ele, e pelo contrário, valorize todas as outras que não lhe deram esse mesmo acesso.
Já a mulher, na sua mente diabólica, acha que o ordinário que a conquistou ou seduziu é o maior dos garanhões por ter dado a volta à mais maravilhosa das mulheres, EU, ela quero dizer. Isto prova que as mulheres são mais fiéis que os homens e que os homens são mais fiéis quanto maior é a sua auto estima, por assim valorizarem mais a própria parceira. Tudo isto é óbvio, tudo isto é triste, tudo isto é fado.

Sermente (Teorias da conspiração)

Já não me lembrava de ver tantos fatos de treino impermeáveis como no festival das dunas de S. Jacinto. Nem no Continente ao Sábado de tarde.
A roullote de cachorros e Hamburgueres "Psicológico" - assim se chama - estava lá, e aquilo vende que não é brinquedo, deve ser psicológico.
O festival das dunas teve outro aspecto positivo, os ouvintes da RFM poderam levar os filhos a uma festa da Comercial.
Ah é verdade o Brian Ferry, está crescido como o caraças ou como o carcaças...ele e os outros, maduros os garotos...
A iol e a média capital já têm um estilo muito próprio, aquele das mensagens SMS a rodarem em rodapé, e lá no festival deve ter sido a maior fonte de rendimento, eu por exemplo enviei 5 a dizer Sermente.blogspot.com e não passou nenhuma vez, percebi mais tarde por ser concorrência, mas anuncios à super bock num écran Sagres não faltaram, ironias da cerveja. Nessas msg's solicitavam-se charros de erva e marcavam-se encontros junto das barracas, como se por ventura alguém se perdesse no meio de 30 pessoas... Pois também havia um palco mas as msg's é que foi fine, e então aquela que dizia: "oh pai deixa de sacar gajas que só sacas velhas e a mãe está a chegar...".
Foi uma festa muito bonita mas a bola de carne que levei estava "arrechoada", que valeu foi o PSICOLÓGICO.
Sermente (Viagens na minha Terra)