O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

quinta-feira, agosto 19, 2004

Menage à trois

Eu, a minha mulher e a Candida. Que bom foi. A Candida deixou-me o pénis quase em ferida. A minha mulher, na altura, grávida também achou muita piada, mas tal não se voltou a repetir. A Candida nunca mais voltou, e posso-vos dizer, no dia seguinte ao nosso encontro sexual a Candida não me saía do pensamento, cheguei mesmo a esfregar o meu pénis sistematicamente, tal era a saudade do encontro a três. Um médico conhecido aconselhou-me um medicamento para esquecer a Candida, e assim foi, apenas a nostalgia de uma noite quente com a qual convivo saudavelmente e a memória de um pénis esfolado pela inesquecível Candida, essa maluca que partilhei com a minha mulher.

Sermente (extractos de Fungofilia)

Se fosse um dia o teu olhar...

As gajas fumam ganza com muita frequência, cada vez mais. Cada vez mais ganza, cada vez mais gajas, fumam mais vezes cada uma.
Dantes só os homens é que fumavam ganza.
Aposto que a Mariza Cruz fuma ganza. Mais. Aposto que a cruz da Marisa é a ganza. Mais. Aposto que a cruz da Mariza é de ganza. Ah pois é, quase absoluta a certeza.
Eu digo estas coisas porque sei as coisas que digo.
A boca secou. E o poema adormeceu.

Sermente (in ExpeRiEnciALISMOS dum doom)

A emancipação da mulher.

O Boavista sabe do que é que eu estou a falar. Quem diria que neste século, e logo no 4º ano, veriamos o sexo feminino a ser responsável pelo aumento de sócios e espectadores de um clube de futebol. As mamas da Marisa Cruz ficam mesmo bem aos quadradinhos. O J.V.P. é mesmo o verdadeiro artista. Já sei onde é que ele treina o mergulho, o grande maroto.
Isto sim é a emancipação do mulherio. Quanto o João Pinto ganha toda a gente sabe, agora a moça dele é que são outros quinhentos. Não me acredito que a presença da Marisa não tivesse paasado pelas mãos do Valentim. De certeza que ela tem o dedo dele. Agora aonde é que eu não sei. Quem não se lembra dos anuncios do Fa? Pois, ninguém comprou Fa mas os anuncios. Vai ser o mesmo castigo para o Boavista, toda a gente vai ver mas ninguém compra, é o resultado de promover um produto com umas mamas, bem boas por sinal...

Sermente (porque tinha que começar por qualquer lado)