O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

domingo, janeiro 30, 2005

Os anos passam-se!!

Sou neste momento um gajo feliz. Este é o tipo de coisas que se devem comunicar ao mundo quando acontecem. Estou farto das lamentações. Já repararam que a globalização só serve para partilhar tristezas?? Reparem, conhecem alguém (não Ucraniano) feliz por as eleições na Ucrânia terem corrido bem? Conhece alguém feliz por o tempo estar bom na Indonésia??? Pois mas a escolinha de Leste foi raptada e massacrada e nós fomos infelizes, uns mais outros menos, pelo menos um minuto fomos todos infelizes. O Tsunami aconteceu e todos sofremos em conjunto e todos contribuimos para o restauro da zona afectada. Mas alguém acha que nós precisavamos dos problemas dos outros??? Hoje estou feliz porque descobri um bom argumento para ser contra a globalização, o que quer que isso signifique.

Sermente (vou comprar umas sandálias muito bonitinhas e vou ficar ainda mais feliz)

A cagada do Louçã em cima do Portas!!!!

Se o assunto é legitimidade para decidir o nascimento de terceiros, é verdade que quem tem um filho, tem mais legitimidade para falar do nascimento de um filho. Da mesma forma, quem tem um útero tem mais legitimidade para decidir o que fazer com ele, que alguém que gostava de ter um útero e não tem. Mas a mim também me custa a crer que haja algum fundamento racional de alguém que nunca gerou um filho e sinta que o aborto é um atentado à vida humana, quando tanta gente que já viu o sorriso de um filho é a favor - o oposto também me faz confusão. Mais, tenho quase a certeza que 80% dos pais adoptivos (no minimo) são a favor da despenalização da interrupção voluntária da gravidez, quando a precentagem de pais adoptivos deveria ser maioritariamente dos que são contra, já que esses sim, são co-responsáveis de muitos nascimentos indesejados. Aí sim deveriam camuflar-se de mão do Deus que não deixou fazer a IVG e contribuir para uma comunidade melhor.
Mas que o Louçã fez merda fez, até parece que tem alguma coisa contra os panascas, lá se vão as minorias, ai é verdade agora panascas é coisa de maiorias - o BE vai baixar nestas eleições - já percebi, já está a defender a minoria de heterossexuais.

Sermente (sempre que o amor me quiser, basta fazer um sinal