O Objectivo deste espaço e falar bem e mal da informação que nos rodeia. Nao obrigatoriamente a titulo informativo, essencialmente, ao nivel sensorial. "Eu sinto" deve ser a origem do humor que adivinho neste local...

sexta-feira, julho 04, 2003

MUITO POUCA
Se tivesse um grupo de pop/rock chamar-se-ia assim!!! Quando o Carlos Pinto Coelho me perguntasse o porquê deste nome, eu diria que era a resposta às grandes questões da vida.
Como estamos de Notas?
Como estamos de Fé?
Como estamos de Sorte?
Como estamos de Ganza?
Como estamos de Cona?
Como estamos de Tusa? Alto, a excepção faz a regra!!!!

Sermente (memórias de um artista em prospecção)

“The hardest to learn is the least complicated”
(Indigo Girls – Swamp Ophelia)
O Cd rodava já há vários dias no leitor do carro, mas os pensamentos em mente deixavam apenas apreender os ritmos, os sons, e não o sentido das palavras.
As coisas mais simples são às vezes as mais difíceis de atingir, as mais duras de implementar.
Quando olhamos para o que foi a nossa evolução, enquanto humanidade, vemos que os saltos decorreram geralmente da constatação de factos que se tornaram evidências.
Imagino, perdido nas brumas do tempo, um homem que olha outro fazendo transportar algo com uma roda e pensa, não com os seus botões, que essa solução provavelmente ainda não existia, ainda não tinha sido descoberta, mas pensa, de si para si:

“Como não me consegui eu lembrar disto, tão simples, e sempre aqui esteve! Porque é que ninguém usou este sistema antes?” (claro que a formulação deve ter sido ligeiramente J diferente, mas em essência ... não deve ter andado muito longe.)

Exemplos todos nós temos, no âmbito profissional e no âmbito pessoal.
A solução era tão simples e todavia ... difícil de encontrar. Mas quando se atinge ... a satisfação enorme de ter atingido a simplicidade.
O Cd continua a rodar, outra música toca já, outra música de que só do ritmo me apercebo, embrenhada que estava novamente em pensamentos.

quarta-feira, julho 02, 2003

Tenho um amigo que sofre de OSTEOPHONOSE.

Sermente (porque só compra Original Sound Track's)

Para eu dizer de minha justiça... foi assim que este convite apareceu.
Vão-se mandando mails, trocas de imagens, trocas de piadas, trocas de ideias, trocas de mimos que ás vezes podem azedar.
Vale a pena continuar a escalada sucessiva de argumentos, tentando apanhar mais um ponto fraco, tentando responder á letra? Será importante fazê-lo?
Foram estas as questões que me coloquei depois de ler este comentário. Valia a pena começar a ficar com o pulso acelerado pela tensão que se acumula, esgrimir argumentos ... e provavelmente no fim, acabar exactamente na mesma, de rabinho entre as pernas, que este senhor ... para onde eu vou já ele está de volta.
E não valia ... pulso acelerado que seja mesmo por uma boa queca. Esgrimir argumentos que seja sobre temas que nos possam trazer algum valor acrescentado.
Mais vale respirar fundo e assumir que nos apanharam que nem patinhos nos meandros da linguagem e da gíria.

(para os que neste ponto continuam com a sensação que lhes estão falando noutra língua, tenho que os transportar para uma realidade alternativa onde os cogumelos são mágicos - cogumelos_magicos@yahoogroups.com )

E de cada vez que fazemos papel de anjinho, existe sempre algo que se aprende, se outra coisa não for, a não escorregar na mesma casca de banana outra vez.

Fica registado ... educação física = sexo

Mas fiquei desiludida, tinha-me sido prometido um retrato, imaginava já eu um belo desenho a carvão, já tinha mesmo colocado o prego que o devia acolher na parede e sai-me isto. Ainda por cima me considera fumadora ... eu que sou anti-tabaco.... pronto, já sei, também tem um segundo sentido ... este consigo eu adivinhar facilmente por semelhanças morfológicas.

Clara (cogumelo apanhado nas malhas da vida pela brigada de narcóticos)
E já sei que as assinaturas com parênteses são apanágio teu... mas por esta vez, dá-me o prazer de as usar.

terça-feira, julho 01, 2003

A Clara vale por si só... tem pinta de garota girinha, esperta e que não se deixa levar pelas feminilidades mais chatas. Fiquei contente por saber que começou cedo a dar umas quecas, já que soube que teve 4 em Educação Fisica do 9º ano. Fuma desde o liceu, a Clara é um espectáculo. És linda mulher!!!!´

Sermente (memórias de um cogumelo mágico)